sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mortos e Ação

sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Este anime eu tinha o dever de comentar, High School of Dead, um anime de terror com muita mulher bonita.  Concerteza já é febre.


Como muitos animes é uma adaptação do mangá de mesmo nome. E já está tão famoso que a versão em poutuguês do mangá já está até em nossas bancas. Ele conta a história sobre uma epidemia que ataca o japão e que transforma a população em mortos-vivos. Pessoas em seus afazeres comuns, como os alunos em uma escola, de repente são pegos por situações desesperadoras como a existência de mortos-vivos, os seus amigos se tornando bestas canibais e até a necessidade de matar pessoas que enlouqueceram e se tornaram assassinos. O desespero é geral e a maioria que tenta fugir se junta a legião de mortos-vivos e sua fome desenfreada. Os poucos que os enfrentam buscam chegar à um lugar seguro e salvar seus familiares.

Eu não disse muito, falei só o necessário para aguçar a curiosidade de vocês e não fazer spoiler. Para aqueles que gostam do estilo do game Residente Evil, esse anime é quase obrigatório, para quem não gosta, vale uma olhada, o clima do desenho é intenso e o traço do autor é fenomenal. Este anime é Dmais!!!


Links p/ baixar:

3 comentários:

Anônimo

melhor anime de zumbis que eu já vi!
quero ver a proxima temporada ,se tiver...

Unknown

muito interessante este high school of dead...bastante gente no rrpg está fazendo cenários como este...por acaso eu achei seu blog,atraves do forum da jambo sobre golden axe...xD,vo acompanhar seu blog de agora em dia,gostei bastante...abraço

André

Show!

Postar um comentário

 
RpgH Jogos ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates